Um homem de 61 anos foi preso neste sábado (22) no bairro África I, em Penedo, distrito de Itatiaia. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela comarca de Bananal/SP pelo crime de feminicídio. Segundo o apurado pelo DIÁRIO DO VALE, o crime teria acontecido há 15 anos.
Com anotações criminais por furto, roubo, agressão e feminicídio, ele vivia há cerca de 10 anos no distrito de Itaiaia, sob nome falso. Durante esse tempo, sobrevivia trabalhando como autônomo, fazendo serviços de pedreiro e jardineiro, por exemplo, sem que ninguém desconfiasse de sua verdadeira história.
Coube ao acaso providenciar sua prisão: um investigador da Polícia Civil passeava com sua família no centro turístico de Penedo quando reconheceu o suspeito. Tão logo fez o reconhecimento, enviou as informações sobre o homem ao 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
Os policiais militares, de posse do mandado de prisão, fizeram buscas e encontraram o suspeito que, ao ser abordado, negou ter qualquer dívida com a Justiça. Por fim, acabou admitindo que era mesmo foragido e vivia sob nome falso. Ele foi encaminhado à 99ª Delegacia de Polícia (DP), onde permanece à disposição do Judiciário.
Foto: @wf_fernandoo
Fonte: www.diariodovale.com.br
Comente este post