Segundo informações do site Tribuna Sul Fluminense, uma mulher acusada de matar e ocultar o corpo do namorado em Itatiaia (RJ) foi presa na terça-feira (17). A Polícia Civil divulgou a informação na tarde desta quarta-feira (18).
Ela foi encontrada em um consultório odontológico na cidade, após um trabalho de investigação do setor de inteligência e monitoramento da polícia.
O crime aconteceu no dia 28 de março. As investigações apontaram que, com a ajuda de um primo, a acusada matou o namorado enforcado e com facadas. Em seguida, os dois enterraram a vítima em um sítio no bairro Vila Maia. O corpo foi encontrado dias depois.
Com base nas evidências do envolvimento da mulher e do primo no assassinato, a Justiça expediu um mandado de prisão preventiva contra os dois.
Em depoimento, a acusada confessou o crime e disse que o motivo foi excesso de ciúmes do namorado, que também a maltratava e a restringia de sair de casa.
A mulher foi levada para a delegacia de Itatiaia e, em seguida, transferida para a Cadeia Pública de Volta Redonda (RJ). O primo continua foragido.
Fonte: tribunasf.com.br
Comente este post