Morreu nesta quinta-feira (26/12), aos 80 anos, o ator Ney Latorraca. Ele estava internado, desde o último dia 20, em uma clínica, no bairro da Gávea, no Rio de Janeiro, por conta de um câncer de próstata e veio a óbito devido a uma sepse pulmonar. O artista foi diagnosticado com um câncer de prosta desde 2019 e já tratava a doença que se agravou nos últimos meses.
Nascido na cidade de Santos, litoral de São Paulo, em 1944, Antonio Ney Latorraca começou na carreira artística aos 6 anos, quando fez uma participação em uma radionovela da Record. Ele estreou na televisão como figurante na Rede Tupi, e o primeiro papel de destaque como ator foi em Beto Rockfeller (1968). A estreia na Globo aconteceu em 1975, na novela Escalada, que deu origem a 50 anos de trabalho na emissora.
Além dos trabalhos na televisão, o artista também atuou em várias peças no teatro. Seu último trabalho foi em 2019, em uma participação de uma série de comédia na Tv Globo. Ainda não foram informados pela família o horário do velório e do sepultamento do ator.
Comente este post