Na tensão do fim do jogo, a reclamação. Com a vitória em mãos, o Sesc-Flamengo viu o Praia Clube virar o placar e forçar o terceiro jogo da semifinal da Superliga Feminina. Ao deixar a quadra, Juciely, capitã, reclamou muito com o primeiro árbitro, André Luiz Costa. A central viu dois toques de Brayelin Martinez ainda no início do tie-break e uma invasão de rede também da dominicana no ponto que definiu o jogo.
Nervosa, Juciely pediu para não comentar os lances ao final do jogo. Bernardinho, que reclamou muito no primeiro lance, tem o costume de não falar após as partidas. Sabrina, porém, viu erros da arbitragem.
– Sim, acho que foram erros. Foram dois toques claros da Brayelin (Martinez), que ele não deu. E agora, no final, ao nosso ver foi invasão. E ele não deu. Não tem um desafio para isso. Mas faz parte – disse a oposta, que deixou a quadra com 18 pontos.
A derrota em casa faz com que o Sesc-Flamengo tenha de buscar a classificação para a final em Uberlândia, na próxima sexta-feira. Quem vencer o jogo, garante um lugar na decisão da Superliga feminina, no dia 7 de maio. Roni, maior pontuadora da partida, diz que o time tem condições de buscar uma nova vitória na quadra rival.
FONTE: GE
Comente este post